Notícias

Emaar lançará programa de recompensas por token baseado em blockchain até o final do ano

Emaar

A Emaar, desenvolvedora imobiliária de Dubai, está lançando uma nova plataforma de referência e lealdade baseada em blockchain no final deste ano. Nomeada EMR, a plataforma visa recompensar os clientes da Emaar com tokens por suas referências de lealdade e negócios. Os tokens de EMR não apenas podem ser resgatados nos imóveis, hotéis, operações de comércio eletrônico e shoppings da Emaar, mas também podem ser negociados com outros usuários.

Este é o primeiro produto desse tipo a ser lançado no mundo, que visa fornecer aos clientes da Emaar tokens digitais usando a tecnologia blockchain em um aplicativo móvel. A tokenização de pontos de fidelidade não apenas fornece aos usuários todos os benefícios que os atuais esquemas de fidelidade oferecem, mas também fornece valor monetário real por meio de plataformas de negociação externas.

Mohamed Alabbar, Presidente da Emaar, declarou: “Não nos tornamos Emaar por ficarmos parados ou por pensarmos pequenos. Ao lançar o ecossistema de token de utilitário EMR, a Emaar está expandindo o conceito de conexão. Não estamos apenas olhando para o futuro – estamos construindo isso. ”

Os consumidores poderão usar o aplicativo móvel EMR dedicado da Emaar no Android e iOS para acessar o sistema de referência e fidelidade e ganhar ou resgatar tokens EMR. A plataforma e os tokens são construídos no Quorum, a variante JPmorgan do Ethereum, e devem ser lançados antes do final do ano, com uma venda antecipada de direitos realizada pelo Bitcoin Suisse AG e terminando em outubro.

Hadi Kabalan, diretor de tokenização da Emaar, disse: “Temos um ecossistema existente e uma grande base de clientes, além de milhões de outros usuários potenciais em todo o mundo que ainda não descobriram a Emaar. Nossa plataforma de tokens blockchain nos posiciona para aumentar nosso envolvimento do usuário com a geração digital nativa e móvel primeiro de hoje, que espera uma Internet mais justa e quer fazer parte da conversa”.

A recente pesquisa Tokenization, Loyalty and Blockchain da KPMG LLP revelou que os consumidores de todas as faixas etárias estão cada vez mais dispostos a fazer compras com tokens, indicando uma ampla gama de novas oportunidades para as empresas se envolverem com seus clientes e transformar o comércio usando blockchain. As descobertas também destacaram o fato de que a maioria dos consumidores familiarizados com a definição de tokens baseados em blockchain acredita que isso lhes permitirá fazer melhor uso dos pontos de recompensa de lealdade.

Comentários

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Projeto mantido por:
Media Partners: